quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais sexy?

Eleita a mulher mais sexy de 2008, a atriz Megan Fox, protagonista do filme ´Transformers´, chamou atenção durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, domingo, nos EUA. Apesar de exibir curvas perfeitas e elegância digna de uma estrela de Hollywood, Megan revelou que se sente insegura e considera seu corpo muito másculo. A declaração acabou virando manchete do tablóide ´The Sun´.
´Eu sou uma transexual. Eu sou um homem. Eu sou tão insegura. Estou quase vomitando´, desabafou. ´Estou tão amedrontada por estar aqui, e com muita vergonha´, exagerou a atriz, de 22 anos, que desbancou musas como Angelina Jolie e Jessica Alba numa eleição com 9 milhões de votos.Para completar, Megan fez questão de dizer que tem inveja dos seios de Salma Hayek. ´Eu realmente gostaria de ter os seios dela´.

Nenhum comentário: