segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BEACH PARK (By Ceará)

O Beach Park inaugurou ontem o Ramubrinká, nova atração que teve o custo de R$ 7 milhões ao empreendimento aquático. São uma torre de 24 m de altura, uma piscina de 500 mil litros e sete toboáguas batizados com nomes de expressões regionais típicas cearenses. A expectativa é de que o equipamento influencie na atração de 30% a mais de visitantes em 2009 para o complexo. A propaganda do Ramubrinká foi inspirada na linguagem do “cearês”, inclusive na escolha do garoto-propaganda, o humorista, arquiteto e compositor Falcão. “A idéia é atrair o cearense, mas também o pessoal do Brasil inteiro, porque essa forma de falar e essa brincadeira desperta a curiosidade de todos, não só do cearense. A gente sentiu já o retorno das pessoas de outros estados”, explicou o diretor geral, Murilo Pascoal. A inspiração para a estrutura do equipamento veio dos Estados Unidos, único local que possui um semelhante. Além dos EUA, o Canadá também serve de referência para os lançamentos parque, que já estuda a próximo aplicação. Conforme Pascoal, “a estratégia é investir de dois e dois ou de três em três anos. A gente vai todo ano para o exterior em busca de novidade”. “Estava precisando que tivesse essa cearensidade aqui dentro, porque era assim uma coisa meio cosmopolita, não tinha ainda a marca do Ceará, principalmente do bom humor e da irreverência,” comentou Falcão. Em tom de brincadeira - mas sem nada a duvidar -, o humorista disse não ter precisado de mais de cinco minutos no banheiro para surgir a idéia do Ramubrinká.

Nenhum comentário: